Sob o lema "Viana 2006 é p'ra curtir" o Moto Clube Foz de Lima realizou a sua 3ª concentração de motos, a qual contou uma vez mais com o apoio das forças vivas da terra, Vila Franca do Lima, em Viana do Castelo, que muito contribuíram para o excelente fim-de-semana que o clube proporcionou a quem se deslocou a uma das mais belas zonas do país e onde cada visitante é tratado à boa maneira minhota ou seja na primeira pessoa.