Find Us On Facebook

Página inicial: Relaxando pelo Algarve (Em breve) - Recordando: 1º Encontro G.M.do GiCA-Águeda-Set/2000 - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quase quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 3 de junho de 2006

3ª Concentração M.C.Foz do Lima

Sob o lema "Viana 2006 é p'ra curtir" o Moto Clube Foz de Lima realizou a sua 3ª concentração de motos, a qual contou uma vez mais com o apoio das forças vivas da terra, Vila Franca do Lima, em Viana do Castelo, que muito contribuíram para o excelente fim-de-semana que o clube proporcionou a quem se deslocou a uma das mais belas zonas do país e onde cada visitante é tratado à boa maneira minhota ou seja na primeira pessoa.