AMEC-Mototurismo
Espaço reservado a quem como nós é apaixonado por motos e mototurismo
Find Us On Facebook
Página inicial: Relaxando pelo Algarve (Em breve) - Recordando: 1º Encontro G.M.do GiCA-Águeda-Set/2000 - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quase quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook
Página inicial
sábado, 7 de maio de 2005
1ª Concentração/6º Aniversário-M.C.de Alverca
O Moto Clube de Alverca realizou entre os dias 6 e 8 de Maio a sua 1ª Concentração juntamente com o 6º aniversário, na área circundante à sede do clube.
Ler mais »
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)