AMEC-Mototurismo
Espaço reservado a quem como nós é apaixonado por motos e mototurismo
Find Us On Facebook
Página inicial: Relaxando pelo Algarve (Em breve) - Recordando: 1º Encontro G.M.do GiCA-Águeda-Set/2000 - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quase quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook
Página inicial
sábado, 5 de março de 2005
17ª Concentração "Lobos da Neve"-M.C.da Covilhã
O calendário mototurístico nacional abre habitualmente com a Concentração dos Lobos da Neve. Fomos até lá para ver como é actualmente esta concentração, depois de ter deixado o alto da Serra da Estrela.
Ler mais »
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)