Find Us On Facebook

Página inicial: Relaxando pelo Algarve (Em breve) - Recordando: 1º Encontro G.M.do GiCA-Águeda-Set/2000 - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quase quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 5 de março de 2005

17ª Concentração "Lobos da Neve"-M.C.da Covilhã

O calendário mototurístico nacional abre habitualmente com a Concentração dos Lobos da Neve. Fomos até lá para ver como é actualmente esta concentração, depois de ter deixado o alto da Serra da Estrela.