Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 23 de setembro de 2018

15º Moto-rali Turístico-M.C.Albufeira_6 e 7 de Outubro


O dinâmico e divertido Troféu de Moto-ralis Turísticos da FMP ruma a sul nos próximos dias 6 e 7 de Outubro. O Moto Clube de Albufeira vai levar os mototuristas a conhecer e apreciar a bonita região Louletana!


A 5ª jornada do 22º Troféu Nacional de Moto-ralis Turísticos BMW/Dunlop da FMP vai decorrer na sempre admirável região do Algarve, pelo concelho de Loulé.

O Moto Clube de Albufeira está a preparar uma passeata mototurística que vai valer a pena não perder.

Por isso já sabem, rumem a sul e desfrutem do melhor que se faz a nível nacional na área do mototurismo, sempre pelas mãos dos experientes e empenhados clubes que tudo fazem para proporcionar grandes fins-de-semana de puro turismo em moto, levando os participantes a conhecer e apreciar de forma descontraída e divertida, os cantos e recantos do nosso belo país!

Aproveitem e divirtam-se!

Inscrições até Domingo, dia 30 de Setembro



Sem comentários:

Enviar um comentário