Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 11 de julho de 2018

14ª Concentração Moto Clube Serra do Gerês 2018


O magnífico e verdejante espaço junto ao Museu de Vilarinho da Furna em Campo do Gerês, voltou a ser palco de mais um excelente convívio entre motociclistas, nos passados dias 6 a 8 de Julho. Foi a 14ª edição realizada pelo experiente Moto Clube Serra do Gerês.

Este encontro que decorre num dos mais belos espaços naturais do nosso país, o Parque Nacional da Peneda-Gerês, por si só já é motivo suficiente para se passar um óptimo fim-de-semana de moto. Depois quem participa sabe que vai encontrar uma boa organização, sempre empenhada em receber bem, sobretudo quem vem de longe, proporcionando as melhores condições de pernoita. Esta é uma questão sempre importante que o clube dá especial atenção. A área de convívio está bem embrenhada na natureza, pelo que o apelo à confraternização de volta duns bons petiscos e dumas “fresquinhas” é obrigatório. O enquadramento é perfeito!

Com entrada livre, o apoio da Câmara Municipal de Terras de Bouro, tem sido fundamental. Esta ligação estreita entre as duas instituições, tem promovido o aumento de motociclistas que de ano para ano participam na concentração. Foram cerca de oito centenas de inscritos e uns milhares de visitantes que vieram dos quatro cantos do país, da vizinha Espanha e também de Inglaterra. Cada vez mais este convívio vocacionado para motociclistas é procurado, onde se sabe que se encontra também o bom ambiente natural da malta das motos!

Depois do aparecimento de alguma chuva na Sexta-feira já bem animada, o dia de Sábado amanheceu com o muito aguardado sol que contou com o habitual passeio pela região e Benção no Santuário de São Bento da Porta Aberta. 

O “Bike-Wash” animou a tarde. Após o jantar, veio a animação de palco, perante uma grande e animada plateia. A abrir a noite os “The Dixie Boys” com a boa música “rockabilly”, a que se seguiram a entrega de prémios e lembranças. Momento alto que premeia o associativismo e que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro. Seguiu-se o “strip” para todos os gostos e a actuação da banda de covers “The Memórias Band”, a relembrar grandes temas aos mais resistentes que não arredaram pé, pois a noite convidava a prolongar o convívio.

No dia seguinte decorreu o almoço e as despedidas, com promessa de voltar e trazer mais amigos!

O Moto Clube Serra do Gerês está uma vez mais de parabéns pelo empenho na organização da sua concentração e pela forma como continua a receber os muitos motociclistas que rumam até este belo espaço natural, para usufruir dum fim-de-semana único!

O clube agradece os apoios da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Juntas de Freguesia de Campo do Gerês, Rio Caldo e Vilar da Veiga, C.V.P. de Rio Caldo, B.V. de Terras de Bouro e GNR.

Álbum de fotos




































Sem comentários:

Enviar um comentário