Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

16º Moto-Rali Turístico do Conquistadores M.C.de Guimarães-05 e 06 de Novembro


O 20º Troféu de Moto-Ralis Turísticos da FMP, termina nos próximos dias 05 e 06 de Novembro. O Conquistadores Moto Clube de Guimarães vai uma vez mais encerrar esta salutar competição que todos os anos marca o mototurismo nacional, com excelentes passeios mototurísticos. Uma passeata que promete, em ambiente familiar!


São vinte anos a percorrer o país de Norte a Sul, através dos muitos e diversificados passeios mototurísticos, organizados pelos sempre empenhados moto clubes que têm "esmiuçado" este nosso interessante país.

Uma das actividades que dentro do turismo nacional, mais dá a conhecer o que de melhor o nosso país oferece, sobretudo ao nível da cultura, história, usos e costumes mas também da boa gastronomia que tão bem nos caracteriza, por locais inesquecíveis, bem junto das populações locais.

Os Conquistadores estão a preparar um grande fim-de-semana mototurístico que vai fechar estas duas décadas do troféu, uma vez mais em festa.

Já sabem, não percam esta oportunidade de viver o mototurismo de forma diferente, entre bons amigos em ambiente familiar!!

Programa:


Inscrição:

https://docs.google.com/…/1FAIpQLSefJ0GEuhDRhropG4…/viewform


Recordando edições anteriores:



Sem comentários:

Enviar um comentário