Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Apresentação em Águeda do livro Motorizadas 50cc Portuguesas


Na passada sexta-feira, decorreu nas instalações dos CTT em Águeda, a sessão de autógrafos do livro Motorizadas 50cc Portuguesas, obra da autoria de Pedro Pinto. Vários foram os amantes e entusiastas presentes.


Mais ou menos entendidos nesta área tão rica das duas rodas que são as motorizadas, entusiastas ou simples admiradores como eu, todos estiveram de acordo que esta obra ajuda de sobremaneira a relembrar e a perpetuar no tempo, o que foram e ainda são estes veículos que marcaram as nossas vidas.

Também eu tive uma que muitas alegrias me deu, quer como meio de transporte, quer como veículo de lazer.


Foi com especial atenção que escutaram as palavras do autor.



Por fim cada um dos presentes teve direito a uma dedicatória e respectivo autógrafo.




Depois de vários anos de pesquisas, investigação e muito trabalho por parte do amigo Pedro Pinto, foi com grande satisfação que há algum tempo atrás adquiri esta excelente obra sobre as nossas motorizadas e a sua rica história. Lá podemos encontrar como tudo começou, teve o seu apogeu e por fim a queda de uma industria que prometia.

Pode ser adquirida aos balcões dos CTT, recomendo.



Mais fotos...

Sem comentários:

Enviar um comentário