Find Us On Facebook

Página inicial: 26º Portugal de Lés-a-Lés: Aí está um Lés-a-Lés à moda antiga! - 26º Portugal de Lés-a-Lés: Covilhã será ponto alto da aventura - Recordando: Eskimós com muita neve para gente rija - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 3 de abril de 2013

25 Anos com boas curvas

Comemorámos recentemente um quarto de século, desde o dia em que nos encontrámos. Um percurso recheado de muitas e boas curvas, nesta estrada da vida.


O dia 27 de Março de 1988 já vai longe mas volvidos 25 anos, recorda-mo-lo como se fosse hoje.

Tudo aconteceu durante uma prova do Campeonato Nacional de Motocross.
Muitas foram as provas em que estivemos envolvidos, em termos de organização, desde os nacionais até aos mundias de motocross mas também, de forma fugaz, pelo enduro e velocidade.

A minha vertente principal nas motos, foi sempre o mototurismo que também acabou por passar o "bichinho" para a cara-metade. Ao longo deste percurso nestas lides, tem sido tudo quanto alguém pode ambicionar como amiga, companheira e "pendura".

Este espaço foi criado exactamente para partilharmos todos os bons momentos, a sós ou na companhia de amigos e companheiros de estrada que também têm por paixão, este mundo das motos.

Para todos com quem temos tido o privilégio de viver esses bons momentos ao longo destes anos, amigos e companheiros, enviamos um grande abraço de amizade.

Também para quem nos segue, através deste cantinho, endereçamos as nossas saudações motociclisticas.

Venham lá mais outros tantos, sempre com boas curvas.

Encontramo-nos por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário