Find Us On Facebook

Página inicial: 26º Portugal de Lés-a-Lés: Aí está um Lés-a-Lés à moda antiga! - 26º Portugal de Lés-a-Lés: Covilhã será ponto alto da aventura - Recordando: Eskimós com muita neve para gente rija - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Apoio ao 1º Duatlo de Montemor-o-Velho

Participámos uma vez mais no apoio à Federação de Triatlo de Portugal através do Mototurismo do Centro. Desta vez no 1º Duatlo de Montemor-o-Velho.


No passado Domingo 3 de Abril, bem cedo, arrancámos para Montemor-o-Velho para participar no apoio a esta prova. 


O encontro estava marcado com o nosso amigo Ricardo Brites que iria também dar o seu apoio.
Enquanto esperávamos para entrar em acção, fomos tomar café e assistir aos preparativos e arranque da prova.






A nossa missão desta vez era só de transportar os árbitros. Nas provas de Triatlo do Campeonato Nacional são também transportados nas motos, câmaras, jornalistas, etc.



Depois da prova a convite do Ricardo, fomos até casa dele para uma almoçarada à maneira. Umas valentes "Favas à Lavrador" em ambiente familiar, fizeram deste almoço um excelente convívio que foi seguido de um café e digestivo no centro da Carapinheira.


Fomos depois dar uma voltinha até à Figueira da Foz antes das despedidas e regresso a casa. O dia estava excelente para uma passeata de moto.



Foi um dia muito bem passado, em excelente companhia, que terminou da melhor forma.


Sem comentários:

Enviar um comentário