Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 27 de março de 2011

Leitor de Road-Book

Para quem participa em moto-ralis, lés-a-lés ou outras actividades que necessitam de orientação através de road-book, existem no mercado vários tipos de leitores de road-book. Este pela sua simplicidade e baixo custo é uma boa opção.


É um leitor fabricado de forma artesanal mas cumpre bem a sua função. É robusto, vem equipado para qualquer tipo de moto, com iluminação e tampa com material anti-risco.

Adquiri-o há dias para a PAN ST 1100. Prescindi dos acessórios de fixação directa ao guiador que podem vir com o leitor. O mecânico do concessionário Honda fez uma excelente adaptação, sem comprometer a visualização dos manómetros e ficando a uma distância segura do saco de depósito.




O preço ronda os 50€.

Quem estiver interessado, pode entrar em contacto com o José Barros através do telefone 936 641 940.

Sem comentários:

Enviar um comentário