Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O espírito do Natal passou pelo MTC


Os Pais Natal do Mototurismo do Centro desfilaram por Coimbra no passado dia 04 de Dezembro, num dia dedicado à solidariedade e convívio entre sócios e familiares.

Todos os anos por esta altura o Mototurismo do Centro visita várias instituições da cidade de Coimbra, levando também a algumas delas um pouco de solidariedade, através do tradicional desfile de Pais Natal. 
Depois dos preparativos na sede, a primeira paragem foi na Padaria e Pastelaria "Pães e Bolos" no Retal Park de Taveiro.






Breve paragem no "Diário As Beiras", seguindo a caravana depois para os Bombeiros Voluntários de Coimbra.




As crianças com quem nos íamos cruzando foram recebendo guloseimas e em troca recebíamos um sorriso que nos enchia a alma.
O destino seguinte seria o Largo da Portagem em plena Baixa de Coimbra e de seguida a Câmara Municipal de Coimbra.








A próxima instituição a ser visitada pelos Pais Natal do MTC, foi a PSP de Coimbra.



Ainda uma breve paragem na Ondacoimbra a caminho da Comunidade Juvenil Francisco de Assis.




Estava a chegar ao fim este desfile dos Pais Natal pela cidade de Coimbra. O Diário de Coimbra era a próxima paragem.


No Centro de Acolhimento do Loreto, convivemos com as crianças que alberga a instituição ao almoço e depois distribuímos mais umas prendinhas em grande ambiente de festa e alegria. O Natal é das crianças e as que mais precisam merecem uma maior atenção da nossa parte. 









Foi para nós muito gratificante viver estes momentos com as crianças e podermos de alguma forma contribuir para terem um Natal mais feliz. O seu sorriso foi a melhor prenda que recebemos neste dia.
A família do Mototurismo do Centro, como habitualmente acontece todos os anos, reuniu-se no Jantar de Natal que se realizou neste dia. Cerca de meia centena de sócios, familiares e alguns amigos, confraternizaram em pleno ambiente natalício. O presidente José Valença agradeceu, em nome da direcção do MTC, a presença de todos neste convívio, desejando Boas Festas e um Bom Ano de 2011.


No final do jantar foram entregues lembranças aos presentes. Relembramos com grande saudade e em sua memória, o momento da entrega ao sócio Miguel Gomes da sua lembrança. Até sempre Miguel.


A direcção do Mototurismo do Centro agradece também, para além das instituições visitadas, à Churrasqueira da Várzea, pelo apoio ao nosso clube ao longo deste ano de 2010 e deseja a todos Boas Festas e um excelente Ano de 2011. 
Texto: António Costa
Fotos: António Costa, Denise e Ana Serralha
Vídeo: Ana Serralha e António Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário