Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 10 de julho de 2010

Feijoada à moda do MTC


O MTC não para e na véspera de mais um passeio, desta vez rumo a sul do nosso jardim à beira mal plantado, os nossos chefes cozinheiros prepararam uma feijoada à maneira.


Os passeios do MTC são por norma muito activos, logo tem de se reforçar as energias e nada melhor do que uma feijoada à "moda da casa".
O Ricardo com a colaboração do Rui, os nossos chefes cozinheiros, preparam este famoso prato "come il faut". A azáfama era grande na cozinha.



No bar e na esplanada ia-se colocando a conversa em dia, enquanto se aguardava ansiosamente pela especialidade.



E eis que surge a tão esperada feijoada "à la Mode". Num ápice todos ou quase todos se lançaram ao tacho de onde surgiu a dita, muito bem confeccionada e saborosa como sempre.



Foi um ver se te avias mas nem todos estavam para aí virados e pronto lá teve de ser, bifes acompanhados com ovo a cavalo, que também estavam bons mas de outra cozinha, porque esta, a da casa, só tinha mesmo um prato na ementa.





Por fim o Ricardo e o João surpreenderam o nosso emocionado presidente com um espectacular quadro sobre a sua participação na viagem à Guiné-Bissau.


A noite estava muito boa mas era hora de descanso. Os dias seguintes eram longos.
A direcção do Mototurismo do Centro agradeceu a todos pela sua participação e presença neste espontâneo e simpático convívio.
Publicado em 17/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário