Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 26 de junho de 2010

O São João passou pelo MTC


Em época de São João nada melhor do que uma boa sardinhada e no passado sábado dia 26 de Junho, o Mototurismo do Centro reuniu sócios e amigos de volta da iguaria, cumprindo a tradição.


O dia amanheceu esplêndido a convidar para o passeio que se avizinhava. Lá foram chegando uns após os outros para mais tarde dar início a esta passeata que nos levaria à Praia Fluvial do Vimieiro.



A Praia Fluvial do Vimieiro (N40 16.623 W8 11.889) bem junto ao rio Alva, afluente do Mondego, é um local muito aprazível onde se pode desfrutar do que a natureza tem de melhor para nos oferecer, da calma e de uns bons banhos.





Como o bar estava fechado e a hora já ia adiantada, lá nos fizemos à estrada de regresso pela Serra do Buçaco.



Desta vez a moto do nosso presidente não esteve para colaborar e depois de um pequeno susto o remédio foi mesmo parar e ver o que fazer para resolver o problema. Nada que os mecânicos de serviço não resolvessem.


De volta à "base" as saborosas sardinhas e não só aguardavam-nos. A fome já apertava. Tudo a postos excelentemente preparado por quem ficou em "terra".














A tarde continuaria com muita cavaqueira, boa disposição, animação, com bons e divertidos momentos de humor e muitas histórias para contar. Por fim um lanche a terminar este fantástico dia bem passado em excelente companhia.





Já o sol se punha quando os nossos amigos Paulo, Rui e Hugo se faziam à estrada de regresso a Odivelas e Sintra. O MTC agradeceu a presença destes nossos companheiros que nos honraram com a sua participação neste convívio.
A direcção do Mototurismo do Centro agradeceu a participação e apoio dos seus sócios na preparação desta sardinhada e amigos pela sua presença, tornando este convívio em mais um dia bem passado com muita amizade.
Publicado em 17/12/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário