Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Festa de Carnaval 2010

Como vem sendo habitual, de há uns anos a esta parte, o Mototurismo do Centro (MTC) realiza a sua Festa de Carnaval.



Este ano a Estação da CP de Taveiro, sede do MTC, recebeu sócios e amigos do Clube que se quiseram juntar e abraçar mais uma noite de divertimento, convívio e brincadeiras.

Com os preparativos habituais o Clube ganhou um novo colorido para receber os foliões que à medida que iam chegando iam mostrando os seus dotes artísticos e imaginativos. Fantasias para todos os gostos, uns mais discretos outros mais espampanantes, alguns iguais a si mesmo outros difíceis de reconhecer.


 
  

  
   
Com um vastíssimo e carismático júri, completamente isento e de renome, procedeu-se à apresentação e avaliação de cada um dos concorrentes a concurso à melhor máscara/fantasia.

  

O júri teve algumas dificuldades devido à qualidade e exigência destes momentos. Mas, após consenso e pouca unanimidade o Júri lá chegou ao resultado final que agradou a todos… ou não!
Entre “Lelos” e “Adelaides”, “Palhaços” e “Big’s Chef’s”… “Joaninhas e “Товарищ”, para facilitar a leitura “Tovarishch”, ficaram todos de olhos em bico com a família bairradina…
Glória aos vencedores, honra aos vencedores!




A festa continuou com muita animação. E não fossemos nós estar no MTC para ainda se preparar um lanchezinho da meia-noite ou mais… Belo petisco a entrar pela noite dentro que a malta fartou-se de gastar calorias…



  
Já a noite ia bem longa quando chegou a hora de terminar mais uma noite de Carnaval.
As festas temáticas têm sido um bom exemplo do carisma e da maneira de estar do Mototurismo do Centro. Esta e outras festas têm as suas particularidades, umas mais outras menos, umas a sério outras ainda mais a sério. Neste caso era mesmo Carnaval ninguém poderá levar a mal…
Texto: Ricardo Brites
Fotos: Ana Serralha, António Costa e Carlos Saraiva
Vídeo: Ana Serralha e António Costa

Publicado em 15/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário