Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O MTC deu as Boas-Vindas a 2010


O Mototurismo do Centro deu as Boas-Vindas a 2010, em grande festa com muita alegria, amizade e boa gastronomia, até ao raiar do dia.


Enquanto a sede do MTC se ia engalanando para receber o novo ano e dizer adeus ao 2009 quase moribundo, iam-se fazendo os preparativos para a grande festa de "Reveillon", para celebrar a chegada do novo ano que se avizinhava e que se espera seja de grandes mudanças para melhor nas nossas vidas.


O jantar muito bem confeccionado e preparado pelas nossas chefes Michelin com 5 estrelas, teve uma ementa muito variada:
As entradas foram Crepes e Pão de Alho, Sapateira e Camarão, Enchidos diversos, depois Frango c/ Sopa de Cebola e Natas, a finalizar Bolo Rei de Chocolate, Bolo de Bolacha, Queijos, Ovos Moles de Aveiro, Pasteis de Águeda e muito mais, uma delícia, até se fica com água na boca vendo as fotos seguintes.




As doze badaladas aproximavam-se a passos largos e quase não se dava por elas, tal era a concentração das papilas gustativas que iam saboreando as iguarias pelos convivas, bem regadas com bom vinho.



Mas eis que elas surgem e foi tempo de soltar as rolhas das garrafas de champanhe, fazendo um brinde ao Novo Ano, 2010.


Não era propriamente o fogo de artifício da Madeira mas sim um simpático rebentar de pirotécnia que iluminou a antiga estação da CP de Taveiro e sede do clube, bem como os nossos corações, em grande ambiente de confraternização.




A festa continuaria "non-stop" até de manhã, em grande folia, pézinhos de dança mais ou menos leves, muita brincadeira, enfim uma noite que ficará na memória ou não se estivesse no MTC.







Para alguns a festa terminava mais cedo para se fazerem à estrada, sobretudo quem era de mais longe e verificar que afinal a prevenção rodoviária funciona e o escriba destas linhas lá teve de soprar no balão mas afinal depois de um interregno e dumas "frizes" só acusou 0,15, para desgosto de quem até estaria à espera de mais...
E pronto Viva 2010, Boas Curvas e muita Saúde para todos, vêmo-nos por aí...


Texto: António Costa
Fotos: Ana Serralha e António Costa
Vídeo: Ana Serralha e António Costa 
Publicado em 09/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário