Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 12 de setembro de 2009

Jantar-Festa do Leitão-Águeda

O Mototurismo do Centro levou sócios e amigos, à Festa do Leitão a Águeda, para degustar o famoso bácoro e assistir ao concerto da Rita Guerra, em grande convívio e boa disposição, como aliás é habitual entre os membros do MTC.


António Costa e esposa, anfitriões da noite, aguardavam pela chegada da comitiva de Coimbra composta por uma vintena de convivas, ansiosos por "atacar" o porquito, bem regado com um dos famosos espumantes tintos da Bairrada, num dos vários restaurantes presentes neste certame.


   
A abrir uma boa Cabidela de Leitão e a visita do líder do CDS-PP, Paulo Portas, que não resistiu à convocatória da mesa, para uma tacinha de espumante.



O convívio continuou com a degustação do famoso bácoro, bem regado, muita animação e boa disposição, como é habitual nos convívios do MTC.


  
O convívio à mesa estava de tal forma  interessante que por pouco não se assistia ao concerto da Rita Guerra, que encantou com a sua boa música e presença em palco, uma plateia bem recheada e atenta.



A boa disposição continuou junto a um dos bares, onde o João Serralha demostrou as suas capacidades de mágico.



Por fim as despedidas, de uma noite bem passada e divertida na Festa do Leitão.


Fotos: António Costa e Ana Serralha 


Publicado em 22/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário