Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 27 de setembro de 2008

Passeio ao Pessegueiro-Pampilhosa da Serra-MTC

O Mototurismo do Centro, levou os seus sócios e amigos a participar no passeio às aldeias de xisto, miradouros e praias fluviais entre Figueiró dos Vinhos e Pampilhosa da Serra.







Outras aldeias e vilas foram ficando na memória, Aldeia Ana de Aviz, Vila Facaia, entre outras, para depois na praia fluvial de Mosteiro, fazer o aperitivo em jeito de pic-nic, com o ambiente a ficar cada vez mais divertido, prevendo-se grande animação para o almoço.

 


Já na praia fluvial do Pessegueiro próximo de Pampilhosa da Serra, antes do almoço a diversão esteve ao rubro, com vários elementos a ir a banhos mais ou menos forçados. Um substancial almoço aguardava-nos, para mais tarde a comitiva do Motocruzeiro de Bragança se juntar a nós.




O relógio não para e lá continuámos agora com a caravana ainda mais composta, seguindo para a Aldeia da Pena, onde a restauração das casas é algo digno de ser visto, dando uma alma nova à povoação, no fundo para o interior do país, beneficiando desta forma as opções de visita em termos de turismo.

 






O dia terminaria da melhor maneira com um pernil assado no forno, na sede do clube, antes do derbi Benfica x Sporting e das despedidas.

Mais fotos...

Publicado em Outubro/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário