Em Castelo de Paiva realizou-se a 7ª Concentração de Motos pelo Moto Clube Paivense, no Complexo Desportivo. Depois de um ano de paragem, a nova direcção procurou nesta edição readaptar o encontro ao local onde se realizou pela primeira vez e em nova data.
A boa articulação que o clube mantém com a autarquia local, em muito contribuiu para criar melhores condições para albergar quem vem de mais longe. No entanto importa referir que para atrair mais gente à concentração, é importante a facilidade da utilização da piscina que se encontram mesmo ao lado do local de campismo e então com o calor que se fazia sentir seria com certeza uma opção para a maioria dos participantes. Ficou entretanto a promessa de no próximo ano a edilidade facilitar essa utilização, o que desde já se saúda.
Quem foi mais cedo pôde apreciar melhor a bonita região do Douro, os que se mantiveram pelo recinto puderam participar nos jogos tradicionais, testar a sua moto, aumentar mais uns quilitos com a variedade de comes-e-bebes e à noite dar um pézinho de dança ao som do agrupamento típico "Populares Bairristas". A banda "Área Proibida" traria boa música à festa, aonde mais uma vez as meninas entretiveram com as suas coreografias mais ousadas a plateia que comparece em força para não perder pitada. Ainda a meio da noite de Sábado seriam entregues os prémios aos clubes presentes que contou com o presidente da Câmara Municipal.
A visita à "Quinta de Belmonte", produtora de vinhos seria o ponto alto do passeio de Domingo, para além da passagem em silêncio pelo monumento às vitimas da queda da ponte e da entrega de lembranças e sorteios após o almoço, encerrando-se da melhor forma este convívio, que o clube espera melhorar no futuro e contar com mais participantes, o que é merecido depois da forma como foram recebidos quem apareceu em Castelo de Paiva.
Publicado em 14/12/2010
Sem comentários:
Enviar um comentário