Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 22 de outubro de 2005

Nova Sede Social M.C.de Mafra

O Moto Clube de Mafra inaugurou a sua nova sede social, sendo um sonho que agora se tornou realidade.


Para a concretização deste objectivo, muito contribuiu a dedicação e empenhamento dos sócios e amigos do clube, através das suas  dádivas em tempo de trabalho e materiais de construção, demonstrando desta forma a união e as amizades que o clube tem sabido fomentar ao longo da sua existência. 

O clube conta agora com um excelente espaço para reunir os seus associados e receber da melhor forma os amigos, que estará aberto a partir das 21h30m, às terças, sextas e sábados e vésperas de feriados. 

A festa de inauguração contou com a presença de muitos sócios e amigos que fizeram questão de estar presentes, onde não faltou um saboroso porco no espeto e outras iguarias, para além da boa disposição e boa música interpretada pelo "verdadeiro artìsta" "Zeka Soila". 

O presidente  Albano, fez questão de agradecer em nome da direcção, todo o apoio interno e externo que todos têm dispensado ao clube.   


Publicado em 23/12/2010


Sem comentários:

Enviar um comentário