Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 17 de outubro de 2004

4ª Aniversário M.C.de Mangualde

O Moto Clube de Mangualde comemorou o seu 4º aniversário, num dia recheado de boa disposição e amizade.


O clube tem sabido cultivar um bom relacionamento, não só dentro do meio motociclístico por todo o país como também com as entidades locais que têm apoiado as suas realizações, ajudando o mesmo a promover a sua terra. Fruto desse bom intercâmbio, o clube tem agora a uma sede própria, algo que há muito ansiava. 

Este dia especial para o Moto Clube de Mangualde, contou com os amigos motociclistas e com várias entidades, começando com a visita à recentemente inaugurada sede, um passeio às termas de Alcafache, com a Junta de Freguesia a oferecer gentilmente um aperitivo e foto de família.

O almoço decorreu numa unidade hoteleira local, onde não faltou para além da boa disposição, a música de karaoke, o bolo e entrega de lembranças aos presentes e os agradecimentos a todos quantos têm apoiado o clube ao longo desta curta existência mas com muita vontade de continuar a levar a Mangualde os motociclistas e a recebê-los de braços abertos, como aliás já nos têm habituado as gentes de Azurara. 

Muitos anos de vida com muitas e boas curvas é o que se deseja ao Moto Clube de Mangualde.

Fomos na companhia da malta do Grupo Motard do GiCA, numa deslocação que ficou marcada pela boa disposição e um pequeno susto no IP5, que acabou por dar direito a uma multa duvidosa. Em nada adiantaram os argumentos apresentados e tudo para evitar um acidente.


Publicado em 05/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário