Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 9 de outubro de 2004

11º Aniversário M.C.Foz do Lima

O Moto Clube Foz do Lima onze acendeu velas, comemorando mais um ano de vida. 


A festa decorreu na Quinta Dr. Ramos, em Vila Franca do Lima, próximo de Viana do Castelo, localidade da sede do clube, que uma vez mais abriu as suas portas às motos e onde existe um excelente espaço, com características bem minhotas, que ajudaram a proporcionar uma boa festa, com o S.Pedro a não querer colaborar. 

Mesmo assim, os amigos mais resistentes não quiseram faltar e entre algumas abertas, umas grelhadas e não só e umas "fresquinhas", acompanhadas do folclore proporcionado pelo Rancho Folclórico local e cantares à desgarrada, este convívio decorreu da melhor maneira, esperando-se que o futuro seja de muitos anos de vida sempre norteado pela simpatia e companheirismo que caracterizam o clube.

Na noite de Sábado para além do folclore e dos cantares, houve o sorteio de vários artigos para motos e a actuação de um grupo musical, composto por alguns elementos do clube. O bolo de aniversário e o fogo de artifício, seriam os momentos altos da festa.

Do programa constava uma actuação de freestyle apresentada pelo Paulo Martinho, durante a tarde de Sábado mas devido às condições climatéricas tal não se verificou bem como o passeio previsto para Domingo de manhã. 


Publicado em 05/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário