Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 21 de junho de 2003

3ª Concentração M.C.de Mangualde

O Motoclube de Mangualde levou a efeito a sua 3ª concentração de motos, uma vez mais no Centro Recreativo e Cultural de Santo André junto a Mangualde.


Sempre com o lema de receber bem, o Motoclube de Mangualde demonstrou através da simpatia e da humildade que caracteriza os elementos do clube, ser capaz de criar um bom ambiente na sua concentração e trazer à mesma membros de outros clubes ou simplesmente motociclistas que partilham a mesma forma de estar e fazer uma festa onde se esteve muito bem.

O programa das festas começaria logo em grande com o lanche oferecido à caravana do lés-a-lés na tarde de Sexta-Feira, com o presidente da Câmara local a acompanhar a longa passagem dos concorrentes com muito interesse. Uma banda e karaoke animaram a noite.

Para a tarde Sábado estava reservado o FreeStyle c/ o Paulo Matias e um partenaire que se poderá vir a lançar nestas lides no futuro, estando o clube a pensar se candidatar a uma prova para 2004, no mesmo local ou noutro já previsto.
No local da concentração ia reinando a boa disposição pelas tasquinhas e na falta de uma piscina, alguns optaram pela a utilização da mangueira da rega e o banho foi completo, já que a temperatura elevada assim convidava.

Durante o jantar como tem sido hábito, houve animação com uma pequena banda local e de seguida deu-se início ao passeio nocturno pela cidade. O Rancho Folclórico de Mangualde levou ao palco alguns dos presentes a demonstrar as suas capacidades dançarinas, criando momentos bem divertidos. A banda “Luz Verde” de Viseu, que se dedica a recriações para todos os gostos, começou a noite em termos musicais da melhor forma, antes da primeira sessão de strip. A banda “Rock n’Road” de Benavente, seria a seguinte mais vocacionada para o pop-rock e metal, que embora o vocalista não tivesse sido o habitual por impedimento, teve uma boa prestação. Estas duas bandas, a ver pelo desempenho e o interesse demonstrado por um bom número de pessoas presentes no recinto, estarão com certeza à altura de animar outras concentrações e ajudar a criar bom ambiente.    
Ainda antes da última actuação da segunda banda, veio a célebre e única corrida do pilau que levou uma dúzia de participantes a divertir ao longo do percurso sobretudo o público feminino, de uma forma bem ao jeito português.
  
No Domingo o pequeno-almoço seria novamente servido pela Quinta do Serrado, com os enchidos, queijos e outros petiscos, para além dos vinhos lá produzidos, a aconchegar os estômagos mais espaçosos ou simplesmente mais apreciadores.
A convite da Câmara de Penalva do Castelo houve mais uma demonstração de FreeStyle,  com o público a ser afastado da zona de delimitação da área de acção.

Esta edição acabaria em festa como habitualmente, actuando durante o almoço uma banda de pequenos artistas entre os 11 e os 16 anos e no final com a presença do simpático presidente da Câmara que desde a primeira concentração tem apoiado o clube, fruto do bom relacionamento do mesmo com as entidades locais, foi a entrega de prémios, lembranças e o reconhecimento do clube a pessoas que externamente ao clube têm um papel importante, como o cozinheiro, no bom desenrolar do evento.

Publicado em 12/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário