Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 11 de maio de 2002

10ª Concentração M.C.de Portimão

O Moto Clube de Portimão esteve bem na sua 10ª Concentração, que se realizou no Parque de Feiras e Exposições da cidade de Portimão.


Esta concentração é caracterizada pelo facto de decorrer em recinto coberto, logo sem risco de sair prejudicada por eventual mau tempo, o que não se verificou embora houvesse durante a semana algumas ameaças nesse sentido. O bom tempo marcou os três dias do evento o que veio facilitar a boa organização do moto clube e o programa previsto.

Após os bons momentos passados logo na sexta-feira, na companhia dos muitos visitantes que estiveram presentes, a tarde de Sábado trouxe a animação com os insufláveis dos matraquilhos humanos e gladiadores. No meio de algumas boladas e nódoas negras nas pernas, que o diga o João dos Tesos que passou pelo posto médico no local, passaram-se bons momentos de puro divertimento, também para a plateia que se ia avolumando.


De facto o que se assiste em termos da redução do nº de inscritos um pouco por todo o lado, não escapou em Portimão, onde estiveram cerca de 250 participantes, talvez pelo nº exagerado de concentrações, conforme opinião geral, no entanto o ambiente vivido foi bom, havendo espaço para conviver, como nos bons  velhos tempos.
  
A noite compôs-se com a chegada de muitos visitantes, boa parte de moto, para assistir à irreverência e criatividade dos Jin Dungo, nas suas variadas interpretações de temas, quer portugueses quer estrangeiros de música pop-rock, transformados à sua maneira, para além de alguns momentos de diversão em palco, com os quais souberam animar e criar um ambiente de empatia com o público com grande ritmo e energia.
Os Animais no seu estilo hard com os seus temas em português, mais uma vez demonstraram, a sua força em palco, após a 1ª sessão de strip, protagonizado por umas meninas dum clube de strip local, com bom nível e muito profissionais, na arte de bem despir.


O facto do recinto ser coberto, acabou por criar um ambiente mais aconchegado, pois a noite estava fria e a temperatura no interior convidava, depois dos espectáculos, a continuar de volta dumas cervejolas e vários petiscos até altas horas.
  
O passeio de Domingo levou os participantes a visitar as praias do Vau e da Rocha, com paragem num miradouro junto ao mar, com muita gente curiosa a ver passar a caravana pelas ruas estreitas e típicas de Portimão, com um cheirinho a peixe assado típico, abrindo o apetite para o almoço.


A cerimónia de entrega de prémios e lembranças, ficou marcado por um minuto de silêncio às vitimas dos rails e da presença surpresa do Ernesto do M.C.do Porto e do João~pós-de-Mina de Moura, acabadinhos de chegar do reconhecimento do percurso do Lés-a-Lés, após 30 horas seguidas de moto, é obra.


Estiveram presentes alguns clubes do norte, como o caso de Foz do Lima e Lourosa, do centro os Tesos e Leiria e também espanhóis da zona de Huelva  e Aiamonte.


Publicado em 13/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário