Find Us On Facebook

Página inicial: Viver a Natureza em Castro Daire - Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Recordando: Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

domingo, 14 de outubro de 2001

1º Aniversário M.C.de Mangualde

O Moto Clube de Mangualde, comemorou o seu 1º Aniversário. Os sócios e amigos do clube quiseram assim festejar este dia e desejar-lhe muitos anos de vida.


O encontro dos sócios, convidados e amigos, cerca de duzentos, começou junto à sede, seguindo-se um passeio pela cidade e paragem na Barragem de Fagilde, onde foi oferecido um aperitivo, num bar regional com uma bela vista sobre a barragem. 


Na igreja da Srª do Castelo, foi realizada a missa prevista com a benção das motos, pelo pároco que esteve em sintonia e surpreso com a postura dos presentes, com vontade de colaborar em futuras iniciativas.



No hotel junto à igreja foi servido o almoço num ambiente muito descontraído, onde o presidente da Câmara local, afirmou o seu incondicionável apoio ao Motoclube, demonstrando a boa política que o clube procura manter com a autarquia, que já se tinha sentido na concentração. O Pacheco do M.C.de Guimarães no seu discurso, acabou por traduzir o sentido e o caminho  para onde os clubes devem direccionar as suas actividades. Também foi prestada homenagem a um sócio que recentemente foi vitima de acidente de moto, que se encontrava no local e que está aos poucos a recuperar de lesões na coluna.
Para além do M.C.de Guimarães, estiveram presentes entre outros o M.C.da Covilhã e o M.C.de Viseu, padrinhos do clube.


O Moto Clube de Mangualde está de parabéns, pelo seu 1º ano de vida, demonstrando que está no caminho certo, em que a postura e humildade dos seus membros, levará com certeza o clube a muitos momentos altos no futuro.    


Publicado em 21/01/2011    

Sem comentários:

Enviar um comentário