Find Us On Facebook

Página inicial: Motociclistas celebraram o seu dia em Vila Verde - Pela Barragem de Vilar, a apreciar os Passadiços do Távora - Recordando:Dia Nacional do Motociclista-2004 Braga e Madeira - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 17 de junho de 2000

4ª Concentração M.C.de Mirandela

Decorreu a 4ª concentração de motos em Mirandela, organizado pelo Motoclube de Mirandela, junto ao açude do rio Tua.


Esta concentração surpreendeu pela positiva, pois confesso que estava apreensivo face à edição do ano passado onde estive presente, no que diz respeito à “desconcentração” que se verificou, devido às alterações que o clube se viu forçado a fazer à última da hora. Desta vez as coisas correram pelo melhor junto ao oásis que é o açude no rio Tua próximo do centro da cidade e com um calor de rachar, levando alguns ao banho.
A organização preocupou-se em receber bem, sendo o local divido em áreas distintas, quer de acampamento, espectáculos e inscrições, numa avenida na margem do rio do lado contrário ao da cidade, proporcionando um bom espaço para a concentração.  

Os momentos mais animados para além dos convívios e a boa disposição reinante, foi as exibições de Paulo Martinho, sendo a primeira efectuada penso que pela primeira vez numa ponte fechada para o efeito na tarde de Sábado e também em Mirandela. 


À noite voltou a haver uma segunda actuação na avenida da concentração, trazendo muitos populares a assistir, continuando com a actuação de uma banda de musica de baile que manteve os presentes animados pela noite dentro. Ainda antes da segunda actuação do acrobata, estava prevista uma missa com o Padre Zé Fernando que não foi efectuada, por falta de disponibilidade do mesmo, seguindo-se um passeio nocturno bastante interessante e muito participado pelos habitantes locais.

No Domingo foi a vez do passeio pela bela região trasmontana, com uma paragem na localidade de Lamas de Orelhão, onde foi servido o pequeno-almoço.


Alguns participantes aproveitaram para participar na missa local, havendo espaço para um convívio com os habitantes da aldeia que já foi sede de concelho.   

Publicado em 26/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário