Find Us On Facebook

Página inicial: 26º Portugal de Lés-a-Lés: Aí está um Lés-a-Lés à moda antiga! - 26º Portugal de Lés-a-Lés: Covilhã será ponto alto da aventura - Recordando: Eskimós com muita neve para gente rija - Bons momentos a viajar de moto, ao longo destas últimas quatro décadas - Sigam também as publicações na nossa página do Facebook

sábado, 10 de junho de 2000

13ª Concentração M.C.de Braga

Decorreu a 13ª Concentração de Motos do Motoclube de Braga, no Parque de Campismo da cidade de Braga.


Os jogos tradicionais que decorreram durante a tarde de Sábado, foram acompanhados por uma valente grelhada. 


O mais divertido dos jogos e inédito, foi a corrida de motos, tipo simulador, tendo sido a principal atracção da tarde. A Miss T´Shirt Molhada acabou por ser cancelada por falta de candidatas, pois o tempo não ajudou. À noite choveu durante algum tempo, não tendo no entanto causado nenhum contratempo e houve ainda um pequeno bike show e um pequeno passeio até à cidade.




A concentração foi bem organizada, com excelentes condições para acampar, a zona de espectáculos estava um pouco afastada da área das tendas, com as motos a ser estacionadas noutra zona e a segurança sempre presente.


Outrora esta concentração foi, salvo erro, a 2ª maior do país, em que a dimensão não prejudicava o convívio. Hoje com menos alguns inscritos que na época, o convívio reina e a organização esforça-se por receber bem, como era há uma decada atrás, ainda bem.

A noite de Sábado foi preenchida pela actuação de duas bandas, entrega de prémios e lembranças e um excelente strip composto por três meninas que actuaram por duas vezes. O curioso foi que após a actuação do 1º strip, a maior parte dos participantes pegou nas motos e dirigiram-se para a zona da baixa da cidade, aonde têm ocorrido os problemas já conhecidos, mas desta vez não houve registo de qualquer incidente grave, pois a polícia estava em força, não tendo havido nenhuma intervenção.



Foi pena que a banda com a sua actuação de rock e blues, se tivesse esforçado para cativar os presentes e até com certa qualidade, não fosse suficiente para anular os sentimentos de espectáculo gratuito que muitos terão procurado mais uma vez, em detrimento do bom ambiente que quem ficou, soube concerteza apreciar.

No Domingo houve um belo passeio pela região e bem organizado, terminando com um excelente almoço na cantina da Universidade do Minho, com muito civismo por parte dos presentes.




Publicado em 25/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário